quarta-feira, 1 de maio de 2013

1º Capitulo - Nothing likes us



P.O.V Shopya  

Estava frio, nevava muito e a pista estava coberta por neves, eu andava na cidade a procura de fazer algo, pois tinha me mudado vazia quatro dias e eu não conhecia nada da cidade. As praças estavam iluminadas, todas com casais e crianças brincando deitada na neve, sorri. Foi ai que encontrei um salão grande todo luminoso, e na parede estava escrita ''Patinação no gelo''.

Fiquei interessada e me aproximei mais do lugar, aonde se encontrava uma porta de vidro, a empurrei e senti o ar gelado tocar no meu rosto. Eu amo está em lugares frios, é tão bom a sensação que você sente nesse ambiente. Fui para um galpão onde encontrava uma mulher alta e loira mexendo no computador. Pedi os patins e me sentei numa cadeira, para ajudar mais a colocar os patins. Eu não sabia andar de patins mais e' como as pessoas dizem, tudo tem sua primeira vez. 

Assim que coloquei, fechei os olhos e suspirei fundo, tentando relaxar e não ficar nervosa. Me levantei e fui tentando patinar para perto das grades que tinha para se sustentar. Assim que finalmente estava andando calma, perto das grades eu me esbarro com alguém:
         Xx: Desculpa - de repente ele para e fica olhando para seus olho-

Eu: nada , foi  minha culpa - sorri pelo canto -
Xx: não que isso , você esta bem ? - pergunta preuculpado -
Eu: aa' tó sim ! 
Xx: me chamo Justin e vc ?
Eu:Sophia - sorri -
Justin: então Sophia vamos comer alguma coisa ?
Eu:claro, .... -fiquei parada - 
Justin:vem sophia
Eu:ai eu não sei andar me ajuda -disse  envergonhada- 

Justin me pegou pela cintura  e me guiou ate algumas cadeiras que estava lá,
então me sentei e tirei meus patins e ele também tirou o dele colocamos  os calçados e  nos 
levantamos e fomos  ate a porta  e  saímos estava  muito  frio pude sentir  o ar gelado passar   por meu rosto  justin pegou minha mão  e me levou ate  um restaurante que tinha perto da li 
comemos  nos divertimos e no final pedimos um chocolate quente depois de minutos eu e justin fomos  para uma praça logo ali:
Justin: nossa  nunca imaginei conhecer uma garota tão legal que nem vc- ele sorriu -
Eu: oh' Obrigada, vc tb é bem legal ,tão legal que quase me  engasgou com aquela  careta  engraçada que fez quando eu tava  tomando chocolate quente -  nós rimos - 
Justin: onww' sua bobona , mais ate que foi engraçado vc prendendo o risso -nos rimos de novo- 
Eu:aiai'  devemos fazer mais isso .. 
Justin: isso o que  que morre engasgada garota - ele disse com o jeito engraçado -
eu: - nós rimos - não  isso  andamos comemos  e nos divertimos  vc parece cer bem legal -sorri-
Justin:pareço só ?? -ele perguntou fazendo bico , com uma carinha de raiva fofa- 
Eu: vc é muito legal e muito  bobo tb sabia
Justin: - ele riu - 
alguns segundos se passaram e justin  ficou olhando para minha boca e então ele se levantou e puxou minha mão para que eu pudesse levantar também então  levou sua mão ate minha cintura me puxando carinhosamente ate ele queria beija-lo então coloquei minha mão ate sua nuca  e nos beijamos  aquilo parecia magico com o vento frio passando por nos  ele  me tratou tão bem foi legal com migo nos divertimos e brincamos juntos  por tantas horas  percebi que ele é um príncipe ...
então  eu terminei o beijo com um selinho
Justin: foi mal - ele olhou para baixo- 
Eu: que nada foi ótimo -sorri - e  beijei-o rapído 
Justin: -ele sorriu- então vamos
Eu:pra onde? - perguntei curiosa- 
Justin:aqui esta muito frio temos que ir para algum lugar 
Eu: Ok  pra onde nos vamos ? 
Justin:  surpresa
Eu: ai tó curiosa , me fala logo .
Justin:não -disse  rindo da minha cara- 
então o justin me levou ate o carro dele ele  foi dirigindo ate um lindo jardim assim
 e parou o carro 
Eu:entenda sua logica justin vc falou  que tava frio e saímos  de lá pra vim para um lugar mais frio -eu ri -
Justin:calma, boba vc ainda não viu a surpresa 


             
                                            Ola garotas espero que vcs gostem no primeiro capitulo 
                                       comentem logo para eu posta o capitulo e sejam sinceras                                                                                     com o que vcs   estão achando, Ok ? , bjs , ate mais
             
           



2 comentários: